FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

 

 PRESIDENTE DO SINPOL RS É O NOVO DIRIGENTE DA FEIPOL SUL

O presidente do Sinpol RS, Emerson Ayres, foi eleito nesta quinta-feira (01/03) Presidente da Feipol Sul - Federação Interestadual dos Policiais Civis para o triênio 2018/2021.

 

A Feipol Sul representa as entidades do Paraná, Santa Catarina
 e Rio Grande do Sul.  Confira a nova DIRETORIA da Feipol Sul.

E com pesar que nos dirigimos ao cidadão paranaense e a comunidade policial civil do Paraná em virtude do falecimento de mais um irmão policial civil.

O policial civil Jorge Fernando Brito faleceu nesta segunda-feira, apos ter sofrido um atentado covarde no dia 01/09/2018 - sábado, praticado por um individuo com um extenso histórico criminal, já conhecido pela policia, mas que em razão de nossa branda legislação e leniência do nosso judiciário gozava de plena liberdade.

 

Este é mais um exemplo do que nós policiais sofremos em razão do descaso praticado por parte do administrador publico conosco, e da falta de comprometimento de nossos legisladores com a defesa e proteção de nossa categoria policial.

 

Enquanto órgãos ligados aos direitos humanos defendem e protegem marginais e a legislação nacional se preocupa em atender os familiares destes, nós policiais e nossos familiares não somos atendidos por benefícios legais que nos favorecem, nem tão pouco vemos nenhum interesse de parlamentares em propor e aprovar leis que sejam mais rigorosas quanto a aplicação das penas aos criminosos que atentem contra a vida de agentes públicos que dedicam sua vida em prol da segurança da sociedade em nosso país.

 

Policiais, não nos esqueçamos dos reais motivos que levaram a vida de mais um irmão de armasfoi o descaso de nossos gestores públicos com os agentes de segurança.

 

Não nos esqueçamos de que podemos ser os vetores das mudanças que tanto almejamos, VOTE CONSCIENTE VOTE EM POLICIAL DA BASE.

 

Só assim haverá alterações nos códigos de leis que venham a garantir os direitos dos policiais e assim possamos com segurança e amparo legal desenvolver nossa honrada e nobre missão policial .

 

Esta Situação depende exclusivamente de nós, através do voto consciente.