FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Ocorreu nesta segunda-feira (11/06) a solenidade de reinauguração da Policlínica da Polícia Civil, que passou a se chamar Policlínica Edson Lopes Ayres. A reinauguração da estrutura contou com a contribuição pecuniária dos associados do Sinpol RS, que por meio de sua diretoria e pensando na coletividade, pretendem beneficiar todos os Policiais Civis, ativos e inativos, e seus familiares.  

A Policlínica reestruturada fica na Rua Delegado Grant, s/n, em Porto Alegre. 

A solenidade contou com a presença da família do escrivão Edson Lopes Ayres, do Chefe de Polícia, Emerson Wendt, do Subchefe de Polícia, Leonel Carivalli, diretores de departamentos, delegados e agentes. Participaram também o presidente da Sinpol RS, Emerson Ayres, irmão de Edson, e da Asdep, delegado Cleiton Freitas.

O Escrivão de Polícia Edson Lopes Ayres faleceu em junho do ano passado após uma brava luta contra o câncer. A Policlínica foi  chefiada por Ayres em dois momentos: do seu início, em 1992, até 1997 e de 2006 a 2010. Com formação em Enfermagem e Direito, muito contribuiu para que a Policlínica alcançasse a qualidade de atendimento que hoje oferece aos servidores da Polícia Civil. Durante todo o funcionamento deste serviço de saúde, o Sinpol RS sempre colaborou para a manutenção desta estrutura. 

Confira abaixo imagens do evento: