FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Dando prosseguimento à série de debates com os candidatos a governador do RS, a UGEIRM receberá Eduardo Leite, candidato a governador pela coligação PSDB PTB, PP, PHS, PPS, Rede e PRB. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, 10 de setembro, às 19h30, na sede do sindicato.

O objetivo dos encontros com os candidatos a governador do estado, é conhecer as propostas dos postulantes ao Palácio Piratini. Durante os debates, a UGEIRM também apresentará suas propostas para a área da segurança pública, que foram deliberadas em reunião do seu conselho de representantes.

Todos os candidatos foram convidados para, até a data da eleição, visitar a sede da UGEIRM e apresentar suas propostas para o governo do estado. Até o momento, apenas o candidato a reeleição, governador José Ivo Sartori, do MDB, se negou a comparecer. Em resposta da sua assessoria, o governador alegou que só participará dos debates promovidos pelos veículos de mídia.

O presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, ressalta a importância desses debates. “Ao promover esses encontros, o sindicato reafirma sua tradição de promover o debate e comprometer os candidatos com as propostas que afetam diretamente os(as) policiais civis. A participação da categoria é de grande importância, afinal, é nosso futuro que estará em discussão nas eleições de outubro”.