FEIPOL-Sul lamenta o falecimento do Diretor do SINPOL-RS, Comissário Ricardo Salamon

Com grande pesar e tristeza, a direção da FEIPOL-Sul comunica o falecimento do Diretor de Comunicação do SINPOL-RS, Comissário Ricardo de Souza Salamon. O Diretor do SINPOL-RS faleceu, nesta terça-feira (03), de infarto do miocárdio. Ricardo era casado com a também Comissária de Polícia Maria Fernanda Piazza Salamon, com quem tinha uma filha, Pamela Piazza Salamon. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (04), às 17 horas, em Viamão, Região Metropolitana do Rio Grande do Sul.

Ricardo foi um grande companheiro na defesa dos direitos dos (as) Policiais Civis. Esteve sempre presente nas mobilizações da categoria, além de representar o SINPOL-RS em várias reuniões com o governo do estado. No longo tempo em que trabalhou na DAME da Polícia Civil do RS, onde se aposentou, executou um trabalho de excelência. É reconhecido por toda a categoria pela dedicação, presteza, gentileza e educação com que tratava todos que necessitavam do serviço da Divisão.

Em nome dos Sindicatos Policiais da Região Sul, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas do Comissário Ricardo, particularmente com os colegas do SINPOL-RS. Apresentamos nossos sentimentos à sua esposa e filha, destacando que Ricardo Salamon foi um Policial Civil exemplar, na sua atuação profissional e sindical. É motivo de orgulho ao seus colegas, pela retidão, generosidade e dedicação com que serviu à população gaúcha e defendeu os interesses dos (as) Policiais Civis brasileiros (as).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Education Template